TAPEDE DE ENTRADA

Sua revista online super tosca sobre Cultura Otaku e Muita Música!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

SEJAM BEM-VINDAS E BEM VINDOS AO REVISTATIVO!!!

postado no dia 16/5/2005 no blig. (Nossa quanto tempo. Mas fiquei com pena de jogar fora. rsrs)

Minha galera. Me chamem pelo de Junis. Sou redatora deste blog. Tentarei crescer a cada dia com novivades mais avantajadas, notícias e reportagens bem legais para vocês. Mas por enquanto não esperem muita coisa deste blig. Eu estou apenas começando, e arrumando "as tralhas". Mas eis aqui um convite...
Sou contra a bebida alccolica. Só um vinhozinho quanto tem. E olha lá, hen! Se você gosta de tomar uns, tome cuidado. Se beber não dirija e se dirijir nem pense em beber! De valor a sua vida. Ela é o maior presente que você tem. Use-a direito. Ou senão morra mesmo...É melhor que ficar a desperdiçando com o que não presta e fazendo mal aos outros.(É brincadeirinha gente. Não quero que ninguém morra não, tá.). Uma das coisas mais terríveis que existe é gente que se faz mal e leva os outros juntos por puro egoísmo. Então gente se cuidem. É melhor tomar meu blog mesmo...

Nenhum comentário: