TAPEDE DE ENTRADA

Sua revista online super tosca sobre Cultura Otaku e Muita Música!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Experimentanto meu novo blog...rsrs



Bem...É a primeira vez que estou postando algo aqui...Mas já vi que voltarei varias outras vezes para postar. Gostei deste blogger. Dá pra deixar bem mais organizado. Acho que vou começar pra valer aqui o meu RevistAtivo. rsrs
Bem..Este blog está sendo feito para trazer a todas e todos otakus e amantes de arte em geral, um novo e diferente contexto. Estarei fazendo deste blogger um espaço de informação e conhecimento de todas as artes. Música, dança, desenho, pintura, teatro, tudo, tudo. os leitores que aqui entrarem, teram total liberdade de pedir uma matéria sobre tal artista ou tal movimento. Apresentar sua arte aqui e coisa e tal. Aqui, pretendo tornar um espaço bem descontraido e divertido para todos que desejam saber sem se estressar.
Passarei todas as postagens do meu outro blog no ig para cá e começarei pra valer...

Nenhum comentário: