TAPEDE DE ENTRADA

Sua revista online super tosca sobre Cultura Otaku e Muita Música!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

Ae! Depois de escrever tanto...Como ando meio perdida no tempo ultimamente, só a pouco fui perceber que hoje é dia 4 de outubro de 2009, ou niver de alguns vários alguens que eu não conheço e mais da Elena Katina do t.A.T.u. (Se lembram dela? A ruivinha!) Ou pros mais chegados Lena ou Laninha como eu gosto de chamar. É...já fui uma grande fã. Hoje sou uma observadora daquelas que um dia foram um marco e continuam sendo, de uma fase de mudanças na minha vida. Feliz niver Leninha! Mais vários anos de vida até que você esteja cheia de verrugas e doida! Mas com muita saúde é claro. (É normal ser louca! rsrs -riso demoniaco.)





Lena (t.A.T.u ou taty)

Nome verdadeiro: Elena Katina
Dia de Nascimento: 4/10/1984 às 12:00 em Moscow-Rússia
Signo: Libra

Faz par com Yulia Volkova no t.A.T.u. Causaram polêmica deste de 1999 por serem supostamente um casal de namoradas e menores de idade na midia. Em 2003 estouraram mundialmente. Depois sumiram como qualquer sucesso mtviano. Principalmente pelo fato de terem revelado que não eram um casal. Era só marketing. (sinceramente eu não acredito até hj nessa história. Acho q elas podem até não ser um casal. Mas que as duas tem um que de bissexuais, ah...Issso elas tem sim. Tiraram o corpo fora pra não se sujarem mais do que já tavam se sujando com a mídia e as Igrejas em cima delas.) Ainda estão na ativa mas só no pais delas e alguns outros tipo o Japão onde são até hoje bem populares. Parece que tá pra sair um novo cd. Eu sinceramente espero que desta vez contenham composições das próprias. Mas parece que só a Yulia realmente tá interessada em seguir carreira na Música tanto qeu a propria Facul dela foi pra Canto (legal) E ela é bem excentrica ao estilo artistico que nasceu para se mostrar. Dar! Bem...A minha homenagem aqui é para a Lena. Vou deixar o foco pra Yulia no dia do Niver dela em fevereiro (dia 20) do ano que vem. (Meio aquariana. Meio Pisciana. Já sei de onde o excentrismo saiu. Dar!)

Bem...Leninha! Feliz Aniversário. Tudo de bom. Tomará que de tudo certo em suas carreiras (Olha eu de novo falando com as duas. Ah! Elas são almas gêmeas mesmo! Quase siamesas...)
Muitas Felicidades! Amém...Beijão no Coração e fica com a Grande Mãe e do Deus que você(s)preferir(em). xxxxxxxxxxxxxxxxx




Nenhum comentário: