TAPEDE DE ENTRADA

Sua revista online super tosca sobre Cultura Otaku e Muita Música!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009





Aeeeeee Galera. Logo, log, mais novidades virão por ai

Estou em Goiânia - Goiás atualmente. Estava desempregada até alguns meses atrás, por isso não tava tendo dindin pra usar muito a net. Mas agora que tem net em casa (não discada) e to firmeza no meu trampo vou estar entrando de cabeça no projeto revistativo.

Artistas independentes que quiserem uma divulgação gratuita no meu blog fiquem a vontade. Mandem para o meu e-mail com o titulo, "artista independente" e seu nome. Uma gravação, ou scanner e uma biografia de si mesmo, banda e etc. A revistativo terá daqui para frente um espacinho só pra artistas de qualquer coisa, independente. Seja você escritor (a), musicista, cantor(a), compositor (a), poeta, pintor (a), desenhista, atriz ou ator tb, mandem para meu e-mail um pouco de sua arte

revistativo@ig.com.br

ou

garotarevolucionaria@hotmail.com

beleuza minha galera!



----------------------


Uma banda que'u descobri a pouco tempo, aqui de Goiânia parece e achei o som deles legal. Se chamam "Notívagos" mas não conheço muito. Não to achando muita coisa na net além de animais noturnos. Uai!!!!

Se alguém quizer me dar uma mãozinha pra falar sobre este povo eu ficaria agradecida. Vou dar uma procurada na net e ver se posto uma materia desta galara pro6

Fui!!!!!!

Nenhum comentário: